Minha contaOlá!Olá #name#,seja bem vindo!
0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio
    Banner

    PRODUTOS E GARANTIA

     

    Os produtos da Adô são produzidos a partir de matérias-primas selecionadas de forma criteriosa a fim de garantir qualidade e durabilidade. Mesmo assim, são necessários cuidados para que o seu produto seja preservado.

    Tome cuidado para que não haja atrito contínuo com roupas, jeans ou outros artigos coloridos. O atrito constante pode produzir manchas de difícil remoção.
    Para limpar utilize periodicamente limpadores e revitalizadores de couro, e espalhe usando um pano branco e macio.
    Artigos de couro não devem ser lavados.
    Manchas feitas por caneta esferográficas não saem.
    Não utilize produtos químicos e ou orgânicos inapropriados

    A análise do produto pelo Atendimento ao Cliente pode levar até 15 dias, e após este prazo a empresa pode decidir pelo reparo, troca ou simplesmente pelo reenvio da peça no caso da não aplicação da garantia.

    Após o período de garantia a equipe Adô se compromete a oferecer suporte aos seus clientes, e a tentar solucionar pedidos de reposição de peças e consertos. Esses poderão ser cobrados, e o orçamento efetuado após diagnóstico será enviado ao cliente para a sua aprovação.

    AS MATÉRIAS-PRIMAS

    COURO
    O couro é uma matéria-prima de origem animal, nobre e resistente. Portanto cada produto é único e contém características particulares como marcas, veios e variações de cores que são típicas deste material ou que podem ocorrer em decorrência do seu uso. É um material que pode apresentar desgaste natural ao longo do seu uso. Isto não é considerado defeito de fabricação. Para prolongar a vida útil do produto, sugerimos os cuidados acima.

    FERRAGENS
    A aplicação de metais nos produtos Adô ocorre através de processo semi-industrial e artesanal. Portanto, a utilização dessas peças requer um cuidado especial para evitar quedas, atritos e esforços capazes de soltar seus componentes.

    A GARANTIA

    A Adô garante que durante o uso de seus produtos os clientes terão o máximo de funcionalidade, conforto e segurança. Todos produtos da marca são certificados por uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, eventuais defeitos ou vícios que possam existir nos produtos após a sua compra e antes do seu uso.

    Caso seja identificado qualquer defeito, o primeiro passo é entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email falecom@adoatelier.com. Por meio deste canal, a nossa equipe enviará orientações a respeito do processo de avaliação pela nossa Assistência Técnica.

    A garantia é válida para produtos sem qualquer indício de uso inadequado, lavagem, manchas ou alterações, acondicionados dentro da embalagem original com nota fiscal e tag. A análise do produto pelo setor responsável pode levar até 15 dias, e após este prazo a empresa pode decidir pelo reparo, troca ou simplesmente pelo reenvio da peça no caso da não aplicação da garantia.

    Caso seja verificado que o defeito apresentado está dentro das condições cobertas pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento da peça no Galpão Adô.

    Após o período de garantia a equipe Adô se compromete a oferecer suporte aos seus clientes, e a tentar solucionar pedidos de reposição de peças e consertos.

    Esses poderão ser cobrados, e o orçamento efetuado após diagnóstico será enviado ao cliente para a sua aprovação.